Primeiro Post

Olá pessoal!

Depois de um longo tempo de cobranças e sugestões da minha namorada 🙂 , familiares e amigos e minha habitual indecisão sobre fazer ou não fazer um blog…aqui está…rs… resolvi montar esse blog para falar um pouco de bicicleta, é claro. Pretendo escrever sobre algumas aventuras, trilhas e viagens que realizei e também pretendo falar sobre eventos e dicas de manutenção, mobilidade ou qualquer outra coisa relacionada à magrela.

Foto_post1

Essa é a reinvenção do blog que eu nem cheguei a publicar, a ideia era montar um blog sobre minhas experiências com a bicicleta desde o começo em ordem cronológica ou quase isso. Durante alguns dias consegui produzir um pouco de material e reunir fotos, mas estava ficando muito chato e antes de publicar qualquer coisa desisti, pois já havia passado muito tempo desde os primeiros eventos que escolhi para colocar nesse antigo novo blog e ficaria sem sentido despejar tudo de só uma vez.

Para não ficar pensando que seria uma obrigação  colocar todos os eventos em ordem desde quando comecei a pedalar, resolvi mudar um pouco essa ideia e escrever as coisas que acontecerem daqui pra frente… mas claro que muitos eventos passados foram importantes, afinal nos últimos anos participei do Paris-Brest-Paris, provas de Randonneur em São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, também fiz cicloturismo, passeios e trilhas menores muito interessantes, então vez ou outra vou colocar fotos dos pedais mais antigos e escrever um pouco sobre eles ou o que eu conseguir lembrar.

Espero que os leitores gostem do meu blog, e logo vou começar a postar algumas coisas aqui.

Bom pedal…e até a próxima.